Vólei de Praia: Moçambique afastado do ouro e prata

13 de Setembro 2011, 12:14

“Quem somos nós...somos Moçambique! Quem somos nós...somos Moçambique” foi desta forma que começou o jogo de Voleibol de Praia em Masculino, entre Moçambique e Argélia, no Campo da Costa do Sol, com a claque moçambicana a incentivar os nossos, para a qualificação dos quartos-de-final da prova. Mas a equipa moçambicana deitou por terras as hipóteses de conquistar as medalhas de ouro ou prata.

O resultado final foi 2-1  para a equipa adversária isto depois de no final do primeiro sete, Moçambique ter mostrado alguma confiança e terminado a frente com 21/19.

Contudo a  equipa argelina não se deixou intimidar e entrou mais determinante no segundo sete, onde conseguiu levar a melhor sobre Moçambique,  fechando a partida com os parciais  de 19/21 e 19/16. Com este resultado a equipa nacional ficou sem hipóteses de conquistar as medalhas de ouro ou prata.

De recordar  que a equipa feminina, composta por Guilhermina Cossa e Sátira Chongo, sofreram, na tarde de ontem, a primeira derrota frente a Maurícia por 2-0, com os parciais de 21/16 e 21/16, colocando de fora a possibilidade de levarem para casa as medalhas de ouro e prata.

Hoje a selecção nacional de feminino defronta o Quénia para os quartos-de-final.

SP

SAPO

Comentários



Banca de Jornais

Votação